Geral

Justiça aceita denúncia contra ex-BBB Laércio investigado por estupro de vulnerável

Ellen Soares/Gshow

A Justiça do Paraná decidiu aceitar a denúncia feita pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) feita contra o ex-BBB Laércio de Moura.  O ex-brother está preso desde o dia 16 de maio na Casa de Custódia de Curitiba após ser denunciado por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Como o processo corre em segredo, não é possível ainda saber se foram aceitas as duas denúncias ou apenas uma.

Em entrevista ao G1 Paraná, o advogado de Laércio afirmou que não irá comentar o assunto.

A investigação contra Laércio começou quando ele ainda participava do reality show. Durante a competição, ele virou alvo de polêmica nas redes sociais após ter sido apontado como pedófilo em uma briga com Ana Paula.

Ele ainda teria "confessado" ser efebófilo, pessoa que sente atração sexual por adolescentes, além de ter relatado namorar jovens de 17 e 19 anos de idade. Após a polêmica, sua conta na rede social foi desativada.

Em entrevista coletiva após o reality, ele admitiu ter atração por adolescentes, mas que nunca havia tido relações sexuais com menores de idade.

​Entre as denúncias contra o ex-participante do "BBB", havia o testemunho de uma jovem, que entregou à polícia diversos "prints" de conversas com Laércio, entre 2012 e 2013.

A garota de 17 anos, cuja identidade não foi revelada, teria se relacionado com o tatuador aos cerca de 13 anos de idade. Na época, Laércio tinha 49. Ele ainda teria assediado a jovem por meio de mensagens.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI