Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (16), o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, revelou que Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, arrombou e dormiu em uma chácara abandonada na noite anterior. Os policiais também encontraram uma camiseta suja de sangue. “Tudo indica que ele passou a noite em uma casa abandonada. Identificamos uma porta arrombada. Encontramos uma roupa suja de sangue e ela foi enviada para perícia. Ainda não podemos identificar que era dele”, disse.
O homem é suspeito de matar quatro integrantes da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), na semana passada, e de manter três pessoas como refém em Edilândia, ontem.
Outra informação importante que chegou até a polícia hoje foi que Lázaro foi avistado na região do distrito de Girassol, próximo de Edilândia. “Algumas horas atrás um morador o viu e nos comunicou, descreveu ele, a roupa dele, o que bateu com as nossas informações. Não podemos falar onde foi para não atrapalhar as investigações”, afirmou Rodney Miranda.
Como mostrou O POPULAR, a SSP-GO continuará com as buscas durante esta noite, encerrando o oitavo dia de buscas pelo suspeito.