Na noite da última segunda-feira (11), Jéssica Costa, filha de Leonardo, subiu ao altar para casar com Sandro Pedroso, o ex de Susana Vieira. Porém, o cantor sertanejo não compareceu à cerimônia realizada em uma fazenda na cidade de Campo Limpo de Goiás, a 60 quilômetros de Goiânia. Na ausência do artista, o noivou foi quem conduziu Jéssica para dizer o sim.
Nem Leonardo e nem os outros cinco filhos - Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila, foram ao local. Da família de Jéssica, estavam apenas a mãe, Priscila Beatriz, e uma prima de Leandro, que fazia dupla com Leonardo. As informações são do colunista Leo Dias do jornal O Dia.
Ainda segundo o colunista, a cerimônia foi bancada por um canal de televisão no quadro “Casa Comigo”.
A assessoria de imprensa de Sandro relatou que Leonardo tinha compromissos profissionais e por isso não apareceu. Mas a agenda oficial do cantor, no seu site, não constava nenhum show para a data. O próximo está marcado para o dia 16, em Caieiras, São Paulo.
Leo Dias afirmou ter recebido a informação de uma fonte de que Leonardo ficou dormindo em casa, em Goiânia, durante o casamento, por conta da relação conturbada que tem com Sandro Pedroso. "Ficamos sabendo do casamento na quinta de tarde. Além de não ter logística, não tínhamos tempo. Além disso, era um programa de TV", disse um dos irmãos da famosa.
Pelas redes sociais, o apresentador e palestrante Pedro Leonardo se pronunciou sobre o caso. “Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas eu desejo tudo de melhor para os dois, que deus abençoe sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, afirmou ele nos Stories do Instagram.