Geral

Mãe dá show de bom senso e faz filho pedir desculpas a colega de classe; 'Não se bate em mulher'

Reprodução/Facebook

O que fazer quando você abre o caderno do seu filho e encontra uma advertência da escola contando que ele empurrou uma coleguinha de classe?

Uma mãe, em Porto Alegre, registrada no Facebook como Tatá Carvalho, deu aula de bom senso e mostrou que respeito à mulher é algo que começa em casa. Ela postou uma foto do filho Diogo, de apenas 4 anos, segurando um vaso de flores para levar a colega como pedido de desculpas e escreveu: “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil".

A postagem foi compartilhada mais de 6 mil vezes e já alcança mais de 50 mil visualizações. Tata recebeu muitos elogios pela atitude que assumiu diante do erro do filho e, claro, teve aquela meia dúzia que criticou e questionou se o acontecido na escola deveria mesmo ter sido encarado como violência de gênero, mas a gaúcha foi clara:

"Ele não é homem que bate na esposa e leva flores no outro dia, ele é uma criança que recém completou seus 4 anos, aprendendo que não se deve nunca BATER EM NINGUÉM, MUITO MENOS EM UMA MENINA! Estou tentando que ele nunca precise se desculpar quando adulto por algum tipo de agressão! Cada um com seu tipo de educar! Eu achei lindo, ele se arrependeu de verdade, e a amizade deles continua e acho que ainda mais forte!", respondeu Tatá na publicação.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI