Uma mulher, de 53 anos e a filha dela, de 25 anos, foram presas e podem pegar até 10 anos de prisão por terem se casado. Esta é a segunda vez Patricia Ann Spann assume matrimônio com um de seus filhos: em 2008, ela se casou com seu filho mais velho. Ele pediu anulação 15 dias depois. O caso aconteceu nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal Daily News, a mãe contou a assistentes sociais que teve três filhos, mas ela perdeu a guarda para a avó paterna. Spann afirma que se reencontrou com a filha, Misty, anos depois e as duas tiveram uma conexão muito forte. As duas conseguiram fazer o registro do casamento porque Misty não usava sobrenome da mãe na certidão de nascimento.
A polícia de Oklahoma investiga, agora, a real motivação dos casamentos entre mãe e filhos. No Estado, casamento entre parentes próximos é considerado incesto, mesmo sem a existência de relações sexuais.
A dupla está presa em Oklahoma e para conseguirem responder em liberdade terão que pagar fiança de US$ 10 mil (equivalente a R$ 31,8 mil).