Se você soubesse que seu filho cometeu um crime, você o puniria em casa - ou ligaria para a polícia? Quando Lakesha Robinson descobriu que seu filho de 15 anos, Chris Salter, tinha roubado um telefone celular, ela deu uma lição no adolescente que ele provavelmente nunca vai esquecer. O caso aconteceu nos Estados Unidos.
Depois de descobrir que o telefone celular tinha sido retirado de um veículo assaltado, ela localizou a vítima e disse para ela chamar a polícia. Robinson então passou pelo quarto de seu filho e encontrou vários itens que tinham sido comprados com cartões de crédito roubados. Infelizmente, ela disse que não é a primeira vez que ela o pega roubando.
O filho pediu desculpas, mas ela não deixou só por isso. O adolescente está enfrentando agora quatro acusações criminais e passará um tempo em um centro de detenção juvenil.
Enquanto alguns criticaram suas ações, Robinson diz que o que ela fez como um "ato de amor". Ela disse:
"Eu não estou perdendo meu filho para o sistema ou para as ruas. Meu filho não vai ser uma estatística. Se eu tiver que fazer isso para que ele se torne uma pessoa melhor, é o que eu vou fazer. Eu não vou permitir que meu filho tome esse caminho."