Geral

Mãe mata acidentalmente recém-nascido após enfermeira colocar o bebê na cama com ela após o parto

Pixabay

Uma mãe matou acidentalmente seu bebê depois que os enfermeiros o colocaram na cama com ela enquanto ela ainda estava sob o efeito dos analgésicos que recebeu para se recuperar do parto.

Monica Thompson está processando a enfermeira e o hospital por negligência em uma ação judicial arquivada nesta semana, de acordo com ao USA Today.

Ela afirma que seu filho Jacob foi levado para a cama do hospital no Centro Médico Adventista de Portland, nos Estados Unidos, para ser amamentado nas primeiras horas. O processo afirma que a enfermeira colocou o recém-nascido ao lado de Monica na cama e os deixou sem vigilância.

A mãe afirma que, três horas antes, ela recebeu analgésicos para dormir depois de ter uma cesariana. Ela ainda contou que cerca de uma hora depois de o filho ter sido deixado com ela, percebeu que ele não respondia e chamou uma enfermeira.

O processo afirma ainda que nenhuma enfermeira veio imediatamente para ajudar, então Monica levou Jacob - seu primeiro filho - no corredor para chamar a atenção de alguém. O neném foi encontrado sem respirar e morreu seis dias depois, sem nunca ter recuperado a consciência após o acidente. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI