Geral

“Mamãe, Polícia!”: Papagaio é apreendido ao alertar chegada da polícia em ponto de tráfico de drogas

Divulgação/ Polícia Militar Ambiental
O major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, disse que a ave deve ter sido treinado para gritar “Mamãe, Polícia!”

Um papagaio foi apreendido após alertar os donos sobre a chegada da Polícia Militar (PM) em um ponto de tráfico de drogas em Teresina, no Piauí. “Mamãe, Polícia!”, repetia o animal durante a ação dos agentes.

O major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, disse que a ave deve ter sido treinado para isso. “Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o militar ao G1.

De acordo com a PM, a dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que já foi presa duas vezes por tráfico de drogas. Ela sofreu um acidente e se afastou das atividades, quem estava à frente dos negócios ilícitos era o marido dela. Identificado como Edvan, de 30 anos, o homem foi preso após a polícia encontrar porções de crack na residência.

Uma adolescente de 16 anos, filha do casal, também foi apreendida com porções de maconha escondidas nas roupas íntimas. Ela foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O papagaio que tentou avisar aos donos sobre a ação policial foi encaminhado ao Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI