A cantora Marília Mendonça publicou um desabafo em seu Twitter na última terça-feira, 13, falando sobre o fato de sua gravidez ter sido revelada por meio do vazamento de um exame médico divulgado em redes sociais há alguns meses.
"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá até medo de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento", afirmou.
Na sequência Marília Mendonça fez uma suposição: "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir."
"Dói ter que ouvir que 'batalhamos muito para isso'. Eu não batalhei para isso, não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista', é muito errado", desabafou.
A notícia de que Marília Mendonça estava grávida surgiu em perfis de redes sociais no mês de junho.
À época, o colunista Leo Dias chegou a publicar uma sobre o caso, revelando que a própria Marília teria confirmado o fato, pedindo, porém, que a informação não fosse veiculada em um primeiro momento, diferente do que vinha sendo feito nas redes sociais: "Eu descobri ontem, só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias."
é muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos...
— marilia iva mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) August 13, 2019
se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir
— marilia iva mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) August 13, 2019
é dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... justificar essa falta de respeito dizendo: “você que quis, você é artista” é muito errado
— marilia iva mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) August 13, 2019