Geral

Marcão notifica Record e pode receber até R$10 milhões

Foto: divulgação

O ex-apresentador do Balanço Geral, edição DF, Marcos Paulo Ribeiro de Morais, mais conhecido como “Marcão do Povo”, foi demitido por justa causa da Rede Record, no último dia 18, após se referir à cantora Ludmilla como “macaca” por duas vezes. Contudo, Marcão não gostou da decisão da emissora e, agora, decidiu notifica-la extra-judicialmente para exigir que seu contrato de três anos com a Casa seja cumprido.

De acordo com os advogados de Marcão, a emissora não poderia rescindir o contrato unilateralmente, uma vez que, segundo eles, o apresentador não teria feito uma ofensa racial, mas dito uma expressão comum. E, segundo, porque mesmo que tivesse cometido um delito, ele deveria ter tido apenas uma advertência ou mesmo uma suspensão. Segundo os advogados, não era motivo para demissão.

O apresentador foi chamado pela emissora para assinar a recisão do contrato, mas se recusou e, agora, ameaça a Casa com um processo que pode chegar a até R$10 milhões, segundo a coluna de Ricardo Feltrin, do site TV Famosos.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI