Geral

Marido se divorcia de mulher para se casar com a própria filha de 20 anos, com quem teve um bebê

Divulgação/Wake County Sheriff
Steven Pladl, de 42 anos, e Katie Pladl, de 20

Um pai deixou sua mulher para iniciar um relacionamento incestuoso com sua filha de 20 anos, que engravidou. Steven Pladl, de 42 anos, e Katie Pladl estão enfrentando acusações criminais depois que a polícia descobriu o caso.

De acordo com o Mirror, toda a história começou quando Katie, que foi deixada para adoção quando nasceu em 1998, decidiu rastrear seus pais biológicos ao completar 18 anos. Usando as mídias sociais, ela entrou em contato com eles e foi visitá-los em Richmond, nos Estados Unidos, em agosto de 2016. Até então, os Pladls tinham outros dois filhos.

Em poucos meses, a esposa de Steven, que não foi nomeada, saiu da casa da família e eles se separaram legalmente. Ela contou à polícia que Steven tinha começado a "dormir no chão” do quarto de Katie, de acordo com documentos do tribunal. Então, em maio de 2017, a esposa descobriu que Katie estava grávida e Steven era o pai.

Foi nessa época que Steven e Katie se mudaram para Carolina do Norte. Steven disse a seus outros filhos que eles deveriam começar a se referir a Katie como sua "madrasta". Ele também contou a sua ex-esposa em um telefonema que ele e Katie planejavam se casar.

Em novembro de 2017 foram emitidos mandados para a prisão do casal. Na semana passada, os dois foram encontrados e acusados de incesto, adultério, contribuindo para a delinquência. Um bebê, identificado como filho de Steven e Katie, foi achado com eles.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI