Geral

'Me senti abusada', diz Giselle Itié sobre notícia de gravidez ter 'vazado' antes de anúncio

Divulgação

Giselle Itié, que anunciou estar grávida do ator Guilherme Winter na última sexta-feira, 20, publicou um desabafo em seu Instagram falando sobre a polêmica de a notícia de sua gravidez ter sido 'vazada' na imprensa antes de a própria atriz poder torná-la pública.

Giselle foi a um salão de cabeleireiros, onde acabou comentando sobre a novidade com um amigo, que também estava no local, e profissionais presentes. Pouco depois, a informação veio a público.

"Foi um momento muito difícil. Esperei meses para anunciar, para falar, imaginei o momento. Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre meu filho, da forma que eu quero. Me senti abusada", lamentou a atriz.

"No sábado passado, eu decidi cortar o cabelo com um profissional que eu não conhecia até então. Fui lá nesse salão e, quando cheguei, era uma salinha super pequena, tinha só duas cadeiras", iniciou sobre o ocorrido.

Na sequência, Giselle Itié contou ter encontrado, por acaso, um velho amigo no estabelecimento: "Estava eu, o cabeleireiro e a assistente do cabeleireiro quando chegou um diretor de TV, que me dirigiu quando tinha 20 e poucos anos, uma pessoa por quem tenho muito carinho e admiração." 

"Ele chegou e me abraçou. Eu fiquei 'ai, queria tanto contar pra ele'. Quando vi esse diretor conversando com o cabeleireiro, entendi que eles eram íntimos. Me senti tão acolhida naquela sala, e todos tão carinhosos. Me senti bem, num cantinho intimista, gostosinho, e contei. 'Gente, estou cortando esse cabelo porque eu sou mãe, vou tirar essas fotos' e comecei a contar tudo", prosseguiu.

Na sequência, Giselle conta que começou a sentir a repercussão de que a notícia de sua gravidez teria sido 'vazada'.

"Depois de três horas eu vi várias pessoas me parabenizando pela gravidez. E aí eu congelei e falei 'meu Deus, o que tá acontecendo?'. Quando eu vi estava uma página falando 'atriz Giselle Itié muda o visual com o cabeleireiro X para receber o seu primeiro filho'", contou.

A atriz, então, voltou a falar com o salão: "Entrei em contato com a assistente do cabeleireiro, ela ficou totalmente chocada, me acolheu, foi muito querida. O pessoal do marketing do salão entrou em contato comigo, me acolheu e ficou bem surpreso com a situação."

Giselle Itié ressaltou que a conversa se deu "sempre em um diálogo com respeito, como deve ser." 

"É muito louco, porque eu pago R$ 500 num corte de cabelo para, de repente, um profissional fazer um 'furo' da minha gravidez, fazendo propaganda para ele. Foi uma loucura entender isso", desabafou.

Segundo a atriz, o salão se propôs a devolver os R$ 500 gastos com o corte para o ensaio de anúncio de gravidez: "foi um movimento tipo 'já aconteceu, o que fazer agora?'. Tiraram de mim o momento de falar do meu filho. E foi bem difícil."

Na sequência, continuou a comentar sobre outra nota veiculada na imprensa: "Na terça-feira saiu numa nota e em um programa de fofoca que eu tinha ficado revoltada com o salão, fui para lá, fiz barraco, caiu em cima de todo mundo, manicure, pedicure, faxineira, nesse nível. Eu falei: 'caramba, o que tá acontecendo?'"

Por fim, Giselle Itié concluiu: "Pessoas se sentiram na liberdade de entrar nas minhas redes sociais, me agredirem e falarem palavras horrendas. Me julgarem, criticarem. Sabe, é uma falta de respeito. Cadê o amor?".

Confira abaixo a íntegra do vídeo publicado por Giselle Itié nesta segunda-feira, 23:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vida... hoje pulso vida na sua expressão mais genuina... serei mãe... um momento tão lindo digno de ser adornado com as mais belas palavras e imagens... eu e o Gui estávamos nos preparando para compartilhar com vocês essa nova página da nossa história. Esperávamos o sinal verde do primeiro trimestre. Gestamos nesse tempo, imagens, parágrafos, versos para dar a esse momento uma narrativa com todo amor e zelo do mundo!. De repente somos atropelados por palavras completamente dissonantes. As palavras que até então nos afagavam entraram em choque com palavras que nos feriram.A noticia escapuliu antes da hora e houve um relato sobre esse fato que tingiu a mais bela noticia de cores que empobreceram a sua beleza. Palavras que criaram um enredo sobre a noticia antecipada que distorceram a realidade. O meu direct do instagram começou a receber não as felicitações esperadas, mas agressões baseadas em uma noticia , em uma versão da suposta verdade. Não quero acusar, mas convidar a todos a refletir... o que valida uma história? O que deve ser levado em consideração para não ferir ? para ser ético ao divulgar uma história? Vivemos em guerra, instigados pelas fakenews. Eu acredito que as palavras tem o poder de expressar quem somos, como entendemos a vida, politicamente, pessoalmente, dando ao mundo os diversos contornos possíveis e isso é lindo! Compartilhar diferenças sempre soma, porém divulgar versões que desrespeitam, descuidam de uma pessoa, de um genero , de uma raça , de uma cidade, de um estado , de um país é algo que precisa ser revisto. Palavras de qualidade ampliam horizontes , maledicências nos tornam estreitos.Proponho um movimento pelas good news! Pelas versões bem cuidadas que levam em consideração o respeito ao que é sagrado para cada um! Quero que o meu menino viva num mundo assim e acredito que muitos pensam como eu! Então que tal começarmos de novo? Gente , eu e o Guilherme estamos grávidos! Uhuhuhuh!!!

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI