Na última sexta-feira (4), um homem de 56 anos foi preso por estuprar as três filhas há pelo menos um ano em Paulínia, interior de São Paula. O caso foi descoberto após uma das meninas, de 11 anos, escrever um bilhete pedindo socorro.
Em um pequeno pedaço de papel que a vítima entregou para uma amiga da escola, estava escrito: “Eu sofro abuso do meu pai”. O motorista da van que transportava as meninas foi quem levou o bilhete à Polícia Civil na última quinta-feira (3).
Após tomar conhecimento da denúncia, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Galazzo, disse que buscou as garotas nas escolas para colher depoimentos e passar por perícias médicas. "Foi tudo muito rápido e conseguimos prendê-lo no trabalho", conta.
De acordo com o delegado, o homem confessou que acariciava as filhas, mas negou penetração. No entanto, o laudo revelou o rompimento do hímen.
Após a prisão do pai, as meninas estão com a mãe e devem ser acompanhadas do Conselho Tutelar e psicólogos.
De acordo com Galazzo, o pai está preso temporariamente por estupro de vulnerável na cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, e ele deve pedir a preventiva do vigilante ao final de 30 dias.