O corpo carbonizado de uma menina que havia sido estuprada e desmembrada foi encontrado no dia do seu aniversário de 10 anos em um apartamento no Novo México, EUA.
Segundo a polícia, a menina, identificada como Victoria Martens, foi drogada com metanfetamina, em seguida, agredida sexualmente, estrangulada, esfaqueada e depois esquartejada e queimada.
Oficiais receberam uma denúncia sobre perturbação da paz e foram verificar o apartamento da família da garotinha em Irving Boulevard, Albuquerque. Um dos oficiais encontrou o corpo queimado da menina em um banheiro, enrolado em um cobertor.
"Esta é uma tragédia terrível para a nossa comunidade", disse o chefe de polícia Gordon Eden. "Quero garantir ao público que vamos buscar a justiça e vamos nos certificar de esgotar todos os recursos nessa investigação."
Michelle Martens, a mãe da vítima, seu namorado de 31 anos, Fabian Gonzales e um primo de 31 anos, Jessica Kelley, enfrentam acusações de abuso infantil com agravante da morte, sequestro e adulteração de provas.
Martens confessou o crime. Ela disse que Gonzales tinha drogado a menina para que ele pudesse ter relações sexuais com ela. Ela disse que Kelley esfaqueou a criança no estômago após Gonzales estrangulá-la. Ela disse que Gonzales e Kelley também esquartejaram Victoria.