Após ter sido indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pelo caso de agressão contra a mulher grávida, o cantor Victor Chaves, da dupla com o irmão Léo, usou sua conta no Instagram para se defender.
“Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa diante a qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja: eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si, de pegar numa criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então tudo tá sendo apurado devidamente”, disse.
O vídeo recebeu apoio de alguns fãs e a crítica de outros. Um usuário contestou o fato do cantor ter de princípio negado a agressão e agora dizer que faria “tudo de novo”.
“Primeiro ele disse que não tinha feito nada e agora após ser indiciado diz que faria tudo de novo, mas por amor... E a culpa é da mulher, cômodo... Se ele fosse pobre e negro, desde o início estaria preso, mas certamente se condenado pagará um multa e tá tudo certo. Ele bateu por amor e ela apanhou porque estava fora de si”, disse o usuário.
Assista ao vídeo: