Geral

Ministério Público pede que Justiça solte pastor suspeito de estuprar enteado de 5 anos

Reprodução / Instagram

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu à Justiça a liberação do pastor Felipe Garcia Heiderich, preso na última terça-feira (5) suspeito de estuprar o enteado de cinco anos. O menino é filho da mulher Felipe, a também pastora Bianca Toledo que fez um relato chocante nesta semana sobre a separação do marido.

No vídeo, Bianca afirma ter descoberto que o marido era homossexual e pedófilo, sem deixar claro se a vítima seria o próprio filho. A confirmação foi feita pelo senador e líder religioso Magno Malta (PR).

 O MPRJ denunciou Felipe à 17ª Vara Criminal da Capital por estupro de vulnerável e solicitou a revogação da prisão temporária “por entender já ter sido possível obter na fase de investigação os elementos necessários para a propor a denúncia”.

Como medida cautelar, foram sugeridas a proibição de contato de Felipe com Bianca e a criança e para que ele deixe a cidade.

Segundo o relato feito pela ex-mulher do pastor, abusos teriam ocorrido na residência do casal, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, enquanto ela viajava em missões da igreja. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI