A missa de sétimo dia do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, será realizada nesta segunda-feira (15), às 20h. A cerimônia irá acontecer na Catedral Metropolitana de GoIânia, na Rua 10, no Setor Central.
Iris Rezende morreu na madrugada desta terça-feira (9), aos 87 anos, após ficar mais de três meses internado, tratando complicações clínicas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágio (AVCH).
No dia 6 de agosto, Iris foi internado no Hospital Neurológico de Goiânia, depois de sentir uma forte dor de cabeça e passou por cirurgia para retirar um coágulo do cérebro. Depois foi transferido, no dia 31 de agosto, para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava nesta terça.
Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o ex-governador passou por uma piora no dia 6 de novembro, quando precisou ser entubado por dificuldades para respirar. O emedebista acabou não resistindo.
Ainda sobre as homenagens a Iris, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou o retorno dos mutirões. O primeiro deve ser realizado no dia 20 de novembro na região noroeste de Goiânia, com ofertas de serviços à população. Caiado disse que "Iris tem a patente dessa maneira de fazer política, que ouve o povo, sempre sensível às demandas".