Uma modelo de 31 anos foi presa nesta quarta-feira (9), em Cocalzinho de Goiás, a 135 km de Goiânia, após confessar ter matado o noivo em um motel no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Marcella Ellen Paiva Martins teria cometido o crime depois de uma discussão com Jordan Lombardi, de 39 anos.
O delegado Rafhael Barboza contou que o casal residia em São Paulo e estava hospedado em um motel, em Brasília, há dois dias. “Em decorrência de uma briga ocorrida entre os dois, a autora disparou um tiro em direção ao noivo. Ela afirmou ter praticado o crime sob efeito de drogas e esta arrependida”, disse.
Durante o interrogatório, Marcella disse ter se irritado depois que o noivo não quis denunciar um suposto estupro contra a filha dele, de apenas 4 anos. Após efetuar o disparo, a modelo fugiu do motel no carro de Jordan, em direção a cidade de Águas Lindas de Goiás, a 196 km de Goiânia.
“Devido ao bloqueio do automóvel na estrada, a suspeita, na posse da arma de fogo utilizada no homicídio, abordou três motoristas na rodovia, a fim de continuar a fuga, praticando, assim, o crime de roubo”, detalhou Rafhael. Marcella se entregou à polícia em Edilândia, a 163 km da capital.
Por fim, o delegado explicou que como o crime foi cometido em Brasília, a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) estará responsável pelas investigações do homicídio. “Somente o auto de prisão em flagrante foi realizado pela Polícia Civil do Estado de Goias (PCGO)”, finalizou.