Geral

Modelo mirim tem barraco derrubado por fiscalização; veja

Reprodução
Reprodução

Ação de derrubada de ocupações irregulares foi executada pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) nesta quarta-feira (21), levando ao chão dezenas de barracos de família carentes em uma área pública invadida na Cidade Estrutural.

Uma dessas casas de madeirite era da modelo mirim, Nayara Morais, 10 anos. A família de Nayara veio de São Luís do Maranhão para tentar uma vida melhor em Brasília. Eles tiveram a casa derrubada duas vezes em menos de um ano.

Segundo informações do Metrópoles, a menina ficou conhecida após participar de um programa de televisão, e revelar o sonho de ser modelo e de conhecer a Miss Brasil 2016, Raissa Santana. 

Com apenas 10 anos de idade, Nayara Morais ainda ensaia a carreira nas passarelas e em eventos nos quais participa sem receber cachê. 

A modelo mirim usou seu perfil no instagram para compartilhar com seus 4,3 mil seguidores o destroços de sua casa.

"E assim eu vi a minha CASA e da minha família, um dos meus sonhos irem por água abaixo!"

Veja:

 

O vídeo de um trator demolindo as paredes do barraco comoveu os seguidores da menina. Uma delas se sensibilizou e ofereceu abrigo em uma quitinete para a família até eles arrumarem outro lugar para morar. 

De acordo com o Metrópoles, essa é a segunda vez que a casa onde a modelo mirim mora com os pais e um irmão se torna alvo de uma ação de derrubada.

“Eu quase não tenho nada, é tudo muito velhinho. Não consegui tirar meu guarda-roupas e ele caiu junto com a casa”, disse Mannyara Morais, 34 anos, mãe da menina.

Sensibilizados, amigos da família criaram uma vaquinha on-line com o objetivo de arrecadar R$ 5 mil para ajudá-los a encontrar um novo lugar para morar. Para contribuir, basta acessar ao link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/o-sonho-da-nay-vitoria

O Metrópoles entrou em contato com a Agefis e questionou as circunstâncias da derrubada, mas, até a última atualização desta reportagem, a agência não havia se manifestado.

 

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI