O empresário Cirillo Marcos Alves morreu aos 74 anos. Ele era diretor-presidente da TV Serra Dourada, em Goiânia. Em nota, o grupo informou que ele tinha problemas de saúde, mas não especificou a causa da morte.
Nas redes sociais, a TV Serra Dourada publicou uma nota lamentando a morte de Cirillo e disse que ele dedicou a vida ao grupo que engloba a TV Serra Dourada, a Rádio 99,5 e o teatro João Alves de Queiroz.
"Seu legado será eternamente lembrado e respeitado por todos nós. Sua partida deixa uma lacuna irreparável, mas sua memória e contribuições permanecerão vivas em nossos corações e em cada um dos empreendimentos que ele ajudou a construir e prosperar", diz a nota.
A morte de Cirillo foi divulgada na manhã desta sexta-feira (5). Em nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou o ocorrido e lembrou que o empresário é membro de uma família de grandes empreendedores. "Cirillo deixa seu nome marcado na história da comunicação de Goiás. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos", escreveu.
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também lamentou a morte do empresário e disse que sua visão e liderança foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento econômico da capital. "A atuação de Cirillo Alves em Goiânia foi além dos negócios. Que sua memória seja uma fonte de inspiração e consolo para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo", afirmou em nota.