Morreu o recém-nascido encontrado em um lote baldio no último dia 23 em Nerópolis, na região metropolitana da capital. O menino estava internado em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos no Hospital São Judas Tadeu, em Goiânia. Segundo o sargento Edson, da Polícia Militar que atendeu a ocorrência o menino morreu na última quarta-feira (31).
Na época, o choro da criança, que estava em uma sacola plástica e com resquícios do cordão umbilical, chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM). Os militares ao constatarem as condições do menino o levaram para um hospital da cidade, em seguida ele foi transferido para o Hospital Materno Infantil em Goiânia e depois encaminhado para o São Judas Tadeu, também na capital, onde foi entubado.
O delegado André Fernandes, que está apurando o caso, disse que já existe uma suspeita de quem possa ter deixado o bebê na rua, porém, mais provas estão sendo colhidas. A princípio, o crime investigado está sendo o de homicídio qualificado.