A morte do cantor Cristiano Araújo e da sua namorada, Allana Moraes, completa quatro anos nesta segunda-feira (24). O sertanejo e a jovem voltavam de um show em Itumbiara quando próximo ao trevo de acesso a Morrinhos se envolveram em um grave acidente na BR-153.
Allana morreu no local. Cristiano sofreu traumatismo craniano na parte inferior da cabeça, ele chegou a ser estabilizado, mas não resistiu e morreu enquanto era transferido de helicóptero para a capital.
O pai do Cantor, João Reis, e o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo, postaram homenagens a Cristiano em redes sociais e durante shows de Felipe. Hoje, fãs de todo o Brasil programaram uma espécie de "blitz" nas rádios para pedir que seja tocada pelo menos uma música de Cristiano Araújo. Uma missa deve acontecer na próxima quarta-feira, na Igreja Nossa Senhora da Assunção em Goiânia, onde o sertanejo costumava frequentar.
O sertanejo morreu no auge da carreira, pouco depois de ganhar palcos internacionais. Ele deixou dois filhos João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época. Em janeiro de 2018, o motorista do cantor Ronaldo Miranda foi condenado pelas mortes de Cristiano e Allana a dois anos e 7 meses de detenção, em regime aberto, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.