Geral

Motorista é preso em Anápolis por dirigir embriagado enquanto recebia sexo oral

Um motorista foi preso em Anápolis, na região Central de Goiás, dirigindo nu enquanto recebia sexo oral de uma garota de programa. Além disso, o bafômetro apontou que ele tinha 1,56 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, cerca de quatro vezes acima do limite estabelecido pela lei, que é de 0,33%.

O delegado Manoel Vanderic diz que o teor de álcool registrado nesse caso praticamente incapacita um motorista de dirigir. “Esse teor, segundo a medicina, retira completamente do motorista a coordenação motora, o senso de distância e os reflexos, colocando em risco sua vida e de outras pessoas”, diz.

Manoel explica que o homem foi preso durante a Operação Direção Consciente, que resultou na aplicação de multas a 32 motoristas por dirigirem alcoolizados na sexta-feira (23) e no sábado (24). Desse total, oito foram detidos por ultrapassar a tolerância para o consumo de álcool.

Conforme a legislação, qualquer nível de álcool no organismo rende multas que variam de três a seis salários mínimos. Se o índice for acima de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configura-se crime e os motoristas podem ser presos.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI