Geral

Motorista sugere que passageira faça sexo oral durante corrida em transporte de aplicativo

Matéria atualizada em 28/05/2018, às 13h04.

Uma mulher foi assediada sexualmente por um motorista de aplicativo 99 Táxi, na última quarta-feira (16), em Salvador. A passageira solicitou uma corrida e o homem enviou uma mensagem sugerindo que ela fizesse sexo oral nele durante o percurso.

“Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora está afim de fazer um oral em mim durante o percurso?”, escreveu o suspeito.

A vítima, que preferiu não ser identificada, disse ao jornal Aratu Online que não conseguia acreditar no que estava lendo. “Eu li a mensagem umas dez vezes para confirmar que realmente estava lendo aquilo, porque foi inacreditável”, contou a passageira indignada.

A mulher tentou cancelar a corrida, mas o aplicativo travou e o suspeito continuou insistindo em buscar a passageira. Ele chegou a ligar e enviar novas mensagens.

“Eu desliguei o celular, para tentar destravar o aplicativo. Quando liguei novamente, ele já tinha cancelado e o próprio aplicativo transferiu a minha corrida pra outro motorista”, explicou a vítima.

Ao chegar em casa, a mulher enviou um e-mail para o aplicativo denunciando o assédio sexual.

Por meio de nota, a 99 Táxi informou que o condutor foi imediatamente banido da plataforma. A empresa afirma que repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres e que lamenta profundamente o ocorrido. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI