Uma mulher foi presa na cidade de Paradise Valley, no condado de Maricopa, estado do Arizona, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (11), após enviar 65 mil mensagens a um rapaz que conheceu em um site de relacionamento.
De acordo com a emissora KTLA, a polícia do condado de Maricopa afirma que possui documentos que comprovam que Jacqueline Ades, de 31 anos, começou a perseguir o homem há aproximadamente oito meses, após eles se conhecerem em um restaurante durante um encontro.
Aos investigadores, Jacqueline disse que se apaixonou de forma imediata pelo rapaz e que ele era sua "alma gêmea". "Iríamos casar e tudo seria perfeito", relatou, sobre seus pensamentos. Os investigadores confirmaram que a mulher chegou a enviar cerca de 500 mensagens por dia ao homem.
O rapaz acionou a polícia pela primeira vez após ver o carro de Jacqueline estacionado em frente à sua casa. Segundo ele, depois do ocorrido, a mulher começou a fazer ameaças de morte. "Imagino o que eu faria com seu sangue, quero me banhar nele", teria escrito ela em uma das várias mensagens endereçadas ao rapaz, cuja identificação não foi divulgada.
Em abril deste ano, o homem chamou mais uma vez a polícia após notar, por meio de imagens de câmeras de segurança, que Jacqueline havia invadido sua casa enquanto ele estava viajando. À época, ela foi presa por invasão, liberada em seguida, mas deixou de comparecer às audiências sobre o caso.
Detida novamente, Jacqueline enfrentará agora, na Justiça, acusações de ameaça, intimidação e assédio.