Uma mulher foi presa na província argentina de Córdoba por ter cortado o pênis e os testículos de Sergio, de 40 anos, com uma tesoura de jardineiro. As informações são do G1.
Segundo o advogado de Brenda Barattini, de 26 anos, sua cliente estaria se protegendo de um ataque sexual, mas acabou detida no último sábado (25) sob a acusação de "lesões gravíssimas".
De acordo com investigações da polícia de Córdoba, a ré estaria mantendo uma relação secreta com Sergio. No entanto, o advogado de Brenda relata que o amante em questão era amigo do irmão dela e que ele teria usado a desculpa de buscar um instrumento musical para entrar no apartamento. Para justificar a ação da sua cliente, o advogado afirma que "ela se defendeu de um ataque sexual".
Uma amiga escreveu no Twitter que Brenda "atuou em defesa própria depois de ser estuprada e receber constantes ameaças".
De acordo com o G1, Brenda Barattini está realizando exames psicológicos e psiquiátricos para esclarecer se estava ciente dos seus atos.