A empresária Ellen Cardoso, mulher do cantor Naldo, viajou com os filhos para São Paulo depois de denunciar o marido por agressão na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro. A vítima está recebendo o apoio da família na capital paulista.
Conhecida por ‘Mulher Moranguinho’, Ellen é proprietária de uma loja de roupas e também não apareceu mais no local desde o caso vir à tona. Segundo uma pessoa próxima, a empresária está irredutível na decisão de manter distância de Naldo.
O cantor permanece na casa da família e diz estar arrependido. Na quinta-feira (7), ele gravou um vídeo aos prantos pedindo perdão à mulher.
A Justiça determinou que ele precisa manter uma distância mínima de 100 metros de Ellen e outras testemunhas do caso. Ele também foi proibido de ter qualquer contato com a mulher por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.
Conforme comunicado da Polícia Civil do Rio, Naldo responde a inquérito por lesão corporal, ameaça e injúria, depois de ter sido denunciado pela mulher no último sábado, 2. A prisão foi feita pelos próprios agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, por determinação da delegada Viviane Costa. A pistola de calibre 7,65 e quatro munições foram apreendidos.