Geral

Mulher denuncia que foi agredida com facão pelo marido ao dizer que precisava dormir

Reprodução
Hematomas causados por golpes usando um falcão

Uma mulher denunciou que foi agredida pelo marido após precisar ir a uma unidade de saúde por conta dos machucados, no Setor Vila Nova, em Goiânia. Ela disse que o homem a “bateu de facão” depois de ter pedido para ele parar de entrar e sair do quarto pois precisava dormir. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi preso. O vídeo em que ela relata o ocorrido foi gravado pela polícia e reproduzido pela TV Anhanguera.

O nome do homem não foi divulgado pela polícia, por isso, o Daqui não conseguiu localizar a defesa dele.

No vídeo, gravado ainda na unidade de saúde, a mulher explica que toma remédio controlado para dormir. Por isso, estava deitada enquanto o marido “estava indo e voltando, buscando droga”, disse ela. “E eu falei pra ele, falei assim: para de ficar abrindo a porta e fechando, que eu preciso dormir”, pontuou a mulher.

Nesse momento, ele teria a empurrado na cama, de acordo com o relato dela. A mulher conta que, depois disso, ela levantou e também o empurrou. Foi quando ele começou a bater nela usando um facão, segundo ela. “Pegou o facão e começou a me bater de facão”, disse.

Ela descreve ainda que o homem voltou a bater nela, por volta de seis horas da manhã. “Na hora que ele me bateu mais ainda, foi na hora que eu desmaiei”, disse ela.  Ela contou que o homem pegou um martelo para golpeá-la, mas o pai dele entrou no quarto e ele também agrediu o pai.

“Ele pegou o martelo para bater na minha cabeça, para rachar minha cabeça. E o pai dele entrou, aí ele começou a esmurrar o pai dele, aí eu tive que entrar para ajudar o pai dele também. O pai dele também está machucado”, descreveu ela.

Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente Diogenes Said confirmou a prisão do suspeito e disse que ele já é “reincidente na vida criminosa”. Segundo ele, o homem tem outras passagens na polícia, inclusive por roubo. 

O Daqui tentou contato com o Cais Deputado João Natal Vila Nova, por ligação, para pedir o estado de saúde atualizado da mulher. No entanto, não houve resposta até a última atualização desta matéria.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI