Uma mulher denunciou que foi agredida pelo marido após precisar ir a uma unidade de saúde por conta dos machucados, no Setor Vila Nova, em Goiânia. Ela disse que o homem a “bateu de facão” depois de ter pedido para ele parar de entrar e sair do quarto pois precisava dormir. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi preso. O vídeo em que ela relata o ocorrido foi gravado pela polícia e reproduzido pela TV Anhanguera.
O nome do homem não foi divulgado pela polícia, por isso, o Daqui não conseguiu localizar a defesa dele.
No vídeo, gravado ainda na unidade de saúde, a mulher explica que toma remédio controlado para dormir. Por isso, estava deitada enquanto o marido “estava indo e voltando, buscando droga”, disse ela. “E eu falei pra ele, falei assim: para de ficar abrindo a porta e fechando, que eu preciso dormir”, pontuou a mulher.
Nesse momento, ele teria a empurrado na cama, de acordo com o relato dela. A mulher conta que, depois disso, ela levantou e também o empurrou. Foi quando ele começou a bater nela usando um facão, segundo ela. “Pegou o facão e começou a me bater de facão”, disse.
Ela descreve ainda que o homem voltou a bater nela, por volta de seis horas da manhã. “Na hora que ele me bateu mais ainda, foi na hora que eu desmaiei”, disse ela. Ela contou que o homem pegou um martelo para golpeá-la, mas o pai dele entrou no quarto e ele também agrediu o pai.
“Ele pegou o martelo para bater na minha cabeça, para rachar minha cabeça. E o pai dele entrou, aí ele começou a esmurrar o pai dele, aí eu tive que entrar para ajudar o pai dele também. O pai dele também está machucado”, descreveu ela.
Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente Diogenes Said confirmou a prisão do suspeito e disse que ele já é “reincidente na vida criminosa”. Segundo ele, o homem tem outras passagens na polícia, inclusive por roubo.
O Daqui tentou contato com o Cais Deputado João Natal Vila Nova, por ligação, para pedir o estado de saúde atualizado da mulher. No entanto, não houve resposta até a última atualização desta matéria.