Uma passageira de avião enfurecida causou um pouso de emergência depois que ela espiou o telefone do marido e descobriu que ele estava a traindo. As informações são do The Sun.
A mulher iraniana, que também estava com seu filho em um voo Qatar Airways de Doha para Bali, no domingo (5), desbloqueou o telefone do marido enquanto ele estava dormindo, utilizando a digital dele para ter acesso ao celular. Ela, então, ficou furiosa depois de encontrar provas de que ele estava a traindo, informou o Times of India.
A mulher, que teria consumido álcool, começou a lutar com seu marido quando a tripulação do voo tentou acalmá-la, de acordo com o jornal. A situação ficou "fora de controle" e o piloto tomou a decisão de se desviar para Chennai, na Índia. A família foi então deixada no aeroporto de Chennai e o avião continuou sua viagem a Bali com os demais passageiros.
Como não havia problema de segurança, a família logo conseguiu voar para Kuala Lumpur, onde eles embarcaram em um voo de volta para Doha. A polícia não foi acionada.