Geral

Mulher e amante tentam forjar latrocínio do marido e acabam presos em Goiânia

Fábio Lima
Caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios

Uma mulher e um homem apontado como amante foram presos suspeitos de matarem o marido dela. O assassinato ocorreu no último sábado (19), no setor Mansões do Campus, em Goiânia, e a prisão nessa segunda-feira (21).

A investigação apontou que as motivações do crime teriam sido, além da relação extraconjugal, disputas patrimoniais em relação ao divórcio.

No dia do crime, a polícia identificou que os dois tentaram forjar um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A mulher alegou que dois homens teriam entrado na casa, assassinado seu esposo e teriam, segundo ela, levado R$ 6 mil da residência do casal.

Contudo, os investigadores desconfiaram da alegação porque as câmeras de monitoramento foram desligadas no exato momento da ação criminosa. Além disso, o portão já se encontrava aberto, sem sinais de arrombamento, e a casa não estava revirada, como se estivessem buscando algo de valor. Por isso, a hipótese passou a ser de homicídio.

Diante das suspeitas, os agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) identificaram pelas câmeras de vizinhos que o amante chegou à residência em sua motocicleta, entrou pelo portão, que já estava aberto, e cometeu o assassinato com uma faca, tendo, inclusive, recebido ajuda da esposa da vítima.

O amante confessou o crime, a participação da esposa e ainda apresentou a faca utilizada no crime e as roupas com vestígios de sangue. Os dois envolvidos então foram presos em flagrante.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI