Carla partia o frango em pedaços menores para transformá-lo em nuggets quando percebeu que algo brilhoso destoava em meio a carne branca. À princípio, a brasiliense contou ao Buzzfeed ter pensado se tratar de um brinco e, automaticamente, jogou a carne no lixo. Curiosa, algum tempo depois, Carla pegou o frango novamente e iniciou a ‘investigação’. Para sua surpresa, era uma bala de revólver.
“Eu não acreditei que fosse uma bala, fiz um monte de fotos e mandei para conhecidos que trabalham em estande de tiros e me confirmaram: era sim uma bala”, disse Carla.
O frango havia sido comprado no dia 13 de dezembro e, segundo desabafo da brasiliense nas redes sociais, a validade do produto estava prevista para vencer hoje (16).
No desabafo, entre outras questões, Carla questionou ao fabricante do produto como aquela bala havia parado dentro do frango, visto que a marca alega inspecionar os alimentos sob alto padrão de higiene e segurança.
A primeira atitude da brasiliense em meio ao incidente foi fazer uma reclamação formal no site ‘Reclame Aqui’, buscando resposta da marca. Contudo, o que recebeu em troca foi uma barganha: ela devolvia o produto e receberia outros tantos para degustação. Ou seja, não solucionaram o caso.
De acordo com Carla, a empresa só teria levado o caso a sério depois que ela apelou e compartilhou o fato nas redes sociais.
Veja o desabafo:
A Seara disse, em nota publicada pelo Buzzfeed, que prestará apoio à Carla e enviará um técnico para avaliar a embalagem e verificar se houve ou não alguma alteração. A empresa disse, ainda, que a embalagem em que Carla comprou o produto no mercado não é a original de fábrica.
No entanto, o Grupo Pão de Açúcar confrontou a informação do fabricante e disse que “o produto chega pronto e embalado”. O Supermercado também se colocou à disposição de Carla.