Geral

Mulher faz dieta de 8.000 calorias para se tornar a mais gorda do mundo: 'Meu sonho'

Divulgação/Barcroft

Monica Riley quer se tornar a mulher mais gorda do mundo. O namorado dela, Sidney Riley, passa o dia cozinhando para Monica. Ele chega a dar comida para ela através de um tubo. O casal vive em Fort Worth, Texas.

A modelo pluz size disse em entrevista ao 'Metro': "O plano é chegar aos 450 kgs e ficar incapaz de me mover. Eu me sentiria como uma rainha pois Sid faria tudo por mim. Ele também está animado sobre isso."

"É uma fantasia sexual nós dois temos e falamos muito sobre isso. Ele já tem que me ajudar a sair do sofá e me tirar da cama."

"Se eu deitar depois de um grande jantar, ele tem que me ajudar a rolar porque minha barriga está muito cheia para eu virar na cama. É um grande estímulo para nós dois"

Monica sempre teve excesso de peso. Dois anos atrás ela estava se preparando para a cirurgia bariátrica mas no último minuto, ela retirou-se da operação e decidiu se tornar a mulher mais gorda do mundo.

Ela começou a namorar Sidney há quatro meses, quando o encontrou na internet. De lá para cá, ela faz uma dieta de 8.000 calorias por dia.

Monica quer ficar incapaz de fazer qualquer coisa sozinha até os 32 anos de idade.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI