Tatiana Araújo, de 32 anos, reuniu os amigos para comemorar o primeiro ano de separação do ex-marido, Egneldo da Rocha Rodrigues, de 41 anos, com quem viveu durante 18 anos. Ao som de "Amor Falso", de Aldair Playboy, a mulher registrou a festa, que contou com um bolo e uma bonequinha encenando o enterro do ex. O caso aconteceu no Rio de Janeiro na última terça-feira (28).
A mulher publicou um vídeo nas redes sociais e desabafou: "Pra muitos pode parecer uma loucura, mas pra mim é uma alegria estar comemorando". "Ele foi apagado da minha vida. Um ano de vitória", comemora Tatiana. O casal ficou junto por 18 anos e tem duas filhas, de 13 e 16 anos.
No entanto, o ex viu as fotos, os vídeos na página de Tatiana em tempo real e decidiu ir até a casa dela para tirar satisfações. No local, ele a agrediu com socos, pontapés e chegou a apedrejar a vítima.
Horrorizados, os convidados chamaram a polícia. A mulher então registrou a ocorrência e um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Após as agressões, já no hospital, Tatiana publicou mais dois vídeos, em que ela mostra os machucados sofridos. Ela disse que irá tomar as providências cabíveis. "Ele entrou na minha casa depois de um ano de separada e me agrediu na frente das minhas duas filhas", afirma. "Estou bem, estou tranquila. Todas as mulheres que passam por isso, não abaixem a cabeça e vão atrás. Corram atrás dos seus direitos porque eu vou atrás dos meus", complementa.