Uma mulher, com muita preguiça de dirigir, caminhar ou pegar um ônibus para casa, resolveu fazer algo que pode ser considerado 'deselegante': ela resolveu ligar para o serviço de emergência e pedir uma carona.
Quando a mulher fez a ligação para o socorro médico, ela exigiu uma ambulância e explicou que ela não era capaz de voltar a pé para casa porque ela tinha andado o dia todo no shopping.
A gravação telefônica foi registrada e a equipe de socorro descobriu que a preguiçosa estava em Stratford-upon-Avon, Warwickshire, Reino Unido.
Em um trecho do áudio, a mulher disse: "Desculpe por isso, mas eu andei a pé o dia todo fazendo compras e agora meus pés estão doendo tanto que eu não posso andar. Eles estão queimando. Eu tentei massageá-los mas não adiantou. Eu tenho que ir a pé para casa mas eu não consigo nessa condição."
O telefonista, em seguida, disse que o serviço de ambulância não seria capaz de levá-la para casa, a menos que ela tivesse uma razão médica pela qual ela não pudesse andar e então desligou.