Uma mulher de 23 anos pede ajuda para comprar móveis, material de construção e alimentos depois de ter a sua casa incendiada, em Abadia de Goiás. O incidente aconteceu após Wiviane Lima tentar cozinhar com álcool, uma vez que não tinha condições para comprar gás de cozinha.
Wiviane, que chegou a ser internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), contou em entrevista à TV Anhanguera que já estava acostumada a cozinhar com álcool, mas que dessa vez, o fogo acabou subindo em sua mão. Em desespero, ela jogou o galão do produto no chão, dando origem ao incêndio.
O caso ocorreu na última quarta-feira (25) e a mulher já passou por uma cirurgia. A previsão de alta estava marcada para esta segunda-feira (30), mas de acordo com o G1 Goiás, ainda não há atualizações do estado de saúde da mulher.
Weverson Luiz, marido de Wiviane, desabafou que vai precisar sair do emprego para conciliar o cuidado da esposa com o de mais três filhos, duas meninas, de 1 e 7 anos, e um menino de 2.
“Precisamos de mantimentos, roupas para os meninos, leite, fralda e materiais para construção, o fogo queimou tudo, até a instalação elétrica da casa. Eu estava trabalhando e agora não tenho nem previsão de voltar porque vou ter que cuidar dela” contou seu marido para TV Anhanguera.