Geral

Mulher tem perna amputada após sofrer quatro anos com unha encravada

Reprodução/ The Mirror

De início, a doença parecia inofensiva, mas foi capaz de mudar a vida da jovem britânica Hannah Moore, de 19 anos, de uma vez por todas.

A jovem conviveu por cerca de quatro anos com uma dor imensa fruto de uma unha encravada. Em 2012, no entanto, com o objetivo de se livrar do problema, Hannah se submeteu a uma cirurgia, mas o que parecia ser solução, se tornou o maior problema da vida da jovem e culminou na amputação de uma de suas pernas.

Entenda o caso:

Poucos dias após a cirurgia, Hannah começou a sentir uma dor insuportável na perna oposta a que ela havia passado pela cirurgia. Foi então que, após alguns exames, os médicos diagnosticaram Hannah com uma Síndrome complexa de dor regional, que é desencadeada por pequenas cirurgias, como foi o caso dela.

Com o passar dos dias, a doença foi evoluindo e o pé de Hannah ficou preto e com uma escama estranha. Foi então que a jovem se viu obrigada a optar pela amputação a ver seu corpo se destruindo com o passar dos dias.

“Eu não poderia estar mais feliz agora que tive minha perna amputada. Eu não estava com medo, estava animada”, contou Hannah ao jornal ‘The Mirror’. “Os últimos três anos foram um pesadelo absoluto. É incrível como minha vida mudou por causa de uma unha encravada”.

A amputação custou para a família de Hannah R$20 mil. Fã de esortes e fazendo uso de uma prótese, a menina sonha, agora, em competir nos Jogos paraolímpicos de 2020, no Japão. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI