Geral

Namorada de ator assassinado chama pai de ‘monstro’ e cobra justiça

Instagram/@isabelatibcherani
O ator Rafael Henrique Miguel, a mãe e o pai, que foram assassinados em 2019

“Esse homem destruiu não só uma família linda, mas várias que vêm sofrendo desde então”, desabafa Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Henrique Miguel, que foi brutalmente assassinado com os pais em junho deste ano.

O pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, disparou contra a família e fugiu. A polícia até agora não conseguiu capturá-lo. 

A namorada do ator usou o Instagram nesta quarta-feira, 21, para desabafar sobre a conduta do pai.

“Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse nada e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. Não”, disse. Isabela também garante que jamais se calará ou vai se conformar com a situação. “Enquanto permitimos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo”, afirmou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É difícil compartilhar isso mas, venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria. . . Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça. . Esse homem da segunda imagem DESTRUIU não só uma familia linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse NADA, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. . NÃO. . Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! . . Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, GRITEM. . A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que DEVEMOS ter é justiça. #JusticaPelaFamiliaMiguel

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI