Geral

Nasce Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Instagram / @rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Nasceu na manhã deste domingo, 27, às 6h40, Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. O parto foi normal e aconteceu em São Paulo. 

Na publicação, Fernanda Lima disse que a bebê está "cheia de saúde", a família está radiante e agradeceu o carinho dos amigos e seguidores do Instagram. "Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!", se declarou a apresentadora para o parceiro Rodrigo Hibert.

O apresentador também homenageou a mulher: "como vc é forte, te admiro e te amo muito!! vc foi incrível!".

O casal já recebeu as felicitações de outras personalidades como Tata Werneck e Rafael Vitti, que se tornaram pais de Clara Maria. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela chegou ❤️ @fernandalimaoficial como vc é forte, te admiro e te amo muito!! vc foi incrível!!!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Gravidez do terceiro filho

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciaram no Instagram a gravidez do terceiro filho em 3 de abril. "Grávidos e felizes!”, escreveu a apresentadora na legenda da foto em que aparecia com uma barriguinha saliente ao lado do marido que também mostra o abdome. “Família crescendo”, publicou ele. No final do mesmo mesmo, eles anunciaram que esperavam uma menina.

Criação dos filhos

Os apresentadores estão casados desde 2006 e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

Em duas ocasiões Fernanda Lima falou sobre a criação dos filhos.

Ao TV Fama, a mamãe contou que vetou presentes de aniversários para os meninos. Isso porque as crianças usavam os brinquedos por um ou dois dias e depois deixavam tudo espalhado pela casa. "Aquilo começou a me deixar um pouco indignada", disse a apresentação, que, a cada comemoração, pede aos convidados que não tragam presentes. E o mesmo vale para aniversários frequentados pela família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que não presenteia criança nenhuma. "Os pais devem me achar uma mãe louca. ‘Como essa mulher vem na casa da minha filha e não traz presente?'", divertiu-se.

Após a família se mudar para os Estados Unidos em 2017, a artista disse ao portal Uol que estava fazendo muito mais tarefas domésticas lá do que quando morava aqui e estava usando a experiência para ensinar seus filhos a se virarem sozinhos. “No Brasil, nós temos esse hábito de terceirizarmos tudo. A correria da vida e as circunstâncias fazem a gente ter motorista, babá, cozinheira, empregadas domésticas. Apesar de eu ter pessoas que amo trabalhando comigo, precisei dar um tempo. Achei que as crianças precisavam ter essa experiência, a gente também. Tenho lavado tanta louça que acabou até minha unha. Gente, eu lavava louça, mas não tanta”, afirmou.

A apresentadora também disse que a adaptação para seus filhos a vida sem ‘glamour’ estava sendo um pouco complicada. “Lá é: 'vamos lavar roupa, vamos tirar as coisas do chão, vamos arrumar a cama, tirar o prato da mesa, lavá-lo'. Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa, no fim eles sabiam que alguém ajudaria”, continuou. “E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é deles mesmos. Se vai ter aula de futebol, eles sabem que quem vai arrumar a mochila são eles. Está sendo bastante interessante exercitar os exercícios domésticos, queria muito que eles tivessem consciência”, finalizou.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI