Geral

Neto é suspeito de matar e decapitar idoso em Senador Canedo

Divulgação/Polícia Militar
Cabeça da vítima foi encontrada em um córrego da cidade

Foi detido, na manhã desta quarta-feira (1), um jovem, de 19 anos, suspeito de matar e decapitar o avô, de 82, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. O idoso, identificado como Severino Inácio da Silva, foi encontrado decapitado pelo filho e pelo neto. Horas depois, o rapaz foi apontado como suspeito do crime.

No final da tarde de terça-feira (31), o corpo do idoso foi encontrado em sua residência no Residencial Jardim Canedo, por um vizinho, que foi verificar se o idoso estava bem, após sentir falta dele. Esse vizinho entrou em contato com a família, que foi até o local, e avistaram o cadáver, sem cabeça, caído na porta da sala. 

Em nota, a Polícia Militar (PM) relatou que o crime teve requintes de crueldade e teria sido motivado por brigas familiares. A cabeça do idoso foi encontrada após o neto indicar o local. Ela estava dentro de um saco de lixo, em um córrego da cidade numa região de mata no Jardim Canedo III. O corpo, que já havia sido identificado, segue no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Nesta manhã, o jovem, que já confessou o crime, presta depoimento na delegacia. O delegado responsável informou que não falará sobre o caso.

Reprodução/TV Anhanguera
A identificação do corpo ocorreu nesta terça-feira (31)
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI