O Dia dos Namorados, comemorado nesta segunda-feira (12), foi assunto do Encontro com Fátima. No programa, a apresentadora conversou com dona Déia, uma senhora superfofa que estava na plateia e trouxe uma carta de amor escrita pelo marido há 60 anos. Sem segurar a emoção, a apresentadora deu um forte abraço na convidada após ler um trecho da declaração.
“O ano que vem iremos pensar em outras comemorações, aniversários, natal, dia das mamães. Então você terá novamente seu dia. Aguardemos, pois, o que nos espera, um futuro feliz, vivendo várias pessoas sob o mesmo teto. Entretanto, duas delas se amando intimamente como somente nós dois sabemos. Um grande abraço, minha querida. Seu noivo que muito a quer”, dizia o fragmento lido por Fátima.
“É tão bonito, né? Eu não queria que a senhora ficasse nervosa. Só feliz. Eu não posso falar que eu vou chorar. É muito bonita mesmo. Guarda sempre”, disse Fátima, segurando as lágrimas.
A jornalista explicou o que fez a carta tocá-la tão profundamente. “Eu achei muito lindo porque fala de um abraço. Na época, a moral era outra. As pessoas não expunham nas redes sociais todos os seus sentimentos”, comentou.