Geral

Noiva morre de câncer de mama 18 horas após se casar em hospital

Reprodução/Instagram
Noiva se casa em hospital em meio a um câncer avançado

Apenas 18 horas após dizer "sim" a seu agora viúvo Dave Mosher, a psicóloga Heather, de 31 anos, morreu em decorrência de um câncer de mama avançado, diagnosticado há um ano. A cerimônia nos moldes tradicionais foi realizada na capela de um hospital nos Estados Unidos, e as fotos do momento, feitas por uma amiga, viralizaram. 

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório

Heather Mosher se vestiu a caráter, mesmo na cama e com máscara de oxigênio. A noiva usou vestido branco, buquê de flores, unhas pintadas, penteado feito com os cabelos de sua peruca e ganhou até dois bolos de casamento. 

Segundo o jornal The Telegraph, o casal planejou se casar no dia 30 de dezembro, mas adiantou a cerimônia quando os médicos afirmaram que o quadro clínico estava se complicando.

O casamento foi celebrado no dia 22 de dezembro na capela do St. Francis Hospital em Hartford, no Estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

Ao The Telegraph, o agora viúvo concluiu que “apesar de o câncer ter se espalhado pelo corpo de Heather, seu coração ainda batia”. “Ela é a pessoa mais forte e mais determinada que eu conheci”, afirmou Mosher. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI