Geral

O ator que deu vida a "Alf" morre aos 76 anos em Los Angeles

Reprodução
Meszaros foi um intérprete e artista circense de apenas 0,83 metros de altura

Los Angeles - O ator Mihaly "Michu" Meszaros, que deu vida ao extraterrestre Alf na famosa série televisiva homônima dos anos 80, morreu nesta segunda-feira aos 76 anos, informou o portal especializado em notícias sobre famosos "TMZ", citando o representante do artista.

Ao longo da semana passada, circularam informações sobre o estado de saúde de Meszaros, até o ponto do portal "TMZ" garantir que o ator tinha entrado em coma.
Nascido em Budapeste em 1939, Meszaros foi um intérprete e artista circense de apenas 0,83 metros de altura.

O ponto mais sobressalente de sua carreira foi sua participação na série televisiva "Alf", um marco da televisão americana dos anos 80 sobre a chegada de um simpático extraterrestre às vidas de uma família comum.

Durante quatro temporadas e ao longo de mais de cem capítulos, Meszaros foi o talento oculto nesta comédia televisiva que se escondia sob a pele de Alf para aquelas cenas nas quais o protagonista aparecia de corpo inteiro.

O ator participou além disso nos filmes "A Passagem" (1988), "Big Top Pee-wee" (1988), "Warlock 2" (1993) e "Freaklândia: O Parque dos Horrores" (1993).
Antes de desenvolver sua carreira no mundo do cinema e na televisão, Meszaros foi artista circense. Também foi muito conhecida sua amizade com a estrela do pop Michael Jackson.

Meszaros residia em Beverly Hills (Los Angeles) e, de acordo com o site "IMDb", seus passatempos preferidos eram beber uísque escocês e fumar charuto. EFE

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI