Geral

Onze cães morrem carbonizados após ex-namorado atear fogo a casa

São Roque Notícias/Arquivo pessoal

Um incêndio em uma casa de São Roque, a 69 km de São Paulo matou onze cães que estavam no local. O suspeito é um homem de 29 anos, que ateou fogo ao imóvel em que morava a ex-namorada para atingi-la. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas as paredes em madeira cederam e não foi possível salvar os animais a tempo.

A casa servia como abrigo a outros 30 cachorros, que saíram com vida. A mulher, que a polícia acredita ter sido o alvo real do homem, também não sofreu ferimentos. No momento do crime, ela estava na delegacia, registrando ocorrência contra o mesmo rapaz.

"Eu terminei com ele no dia 1º de janeiro, não queria ficar mais com ele. No mesmo dia ele me agrediu, me estuprou e continuou fazendo ameaças. Por isso resolvi ir até a delegacia. Enquanto eu estava tentando prestar queixas, ele estava tentando me matar queimada", relatou a vítima ao UOL.

Protetora de animais de rua, ela abriga cães em sua casa há anos. Segundo ela, 20 puderam escapar porque estavam em um canil fora da casa, enquanto os outros dez foram capazes de fugir - porém ainda estão desaparecidos. Os que faleceram estavam dentro da residência pois requeriam cuidados especiais.

"Os meus onze anjos que morreram estavam dentro de casa porque eram mais velhinhos, alguns doentes, e eu cuidadava deles com todo amor", lamenta ela. 

O homem se apresentou na delegacia e confessou o crime, onde foi preso em flagrante. 

São Roque Notícias/Arquivo pessoal
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI