A cantora Pabllo Vittar lança nesta terça-feira (10) seu novo videoclipe, da música “Indestrutível”. Este é o sexto e último videoclipe do disco “Vai Passar Mal” e faz referência ao preconceito e ao buylling que a juventude LGBT sofre atualmente nas escolas.
O clipe de “Indestrutível” é ambientado em uma memória dolorosa de adolescência cercada pela homofobia, ódio, discriminação e intolerância. A primeira cena é mesclada com a informação, em fundo preto, que diz: “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”.
O clipe é um retrato da história da artista somado às experiências de milhares de pessoas que foram alvo de preconceito no ambiente escolar. A canção também retrata a violência física que muitos sofreram.
Para marcar o lançamento, Pabllo realizou uma live direto do escritório do Facebook, em São Paulo, onde respondeu perguntas e compartilhou histórias de superação dos internautas. Na ocasião, também foram leiloados os vestidos que Pabllo usou no videoclipe. Segundo a assessoria da artista, toda renda será revertida para a ONG Casa 1, centro de acolhimento de LGBTs.
Assita ao teaser do videoclipe.