A atriz Bruna Marquezine cometeu um ato falho na madrugada deste domingo (3). Com contrato comercial com a Uber, ela publicou em seu Instagram uma foto saindo da festa de carnaval de Salvador na garupa de um mototáxi. A legenda dizia: "Por hoje é só, Salvador, ou malandre-se". Pouco tempo depois, a publicação foi deletada. Mais cedo ela havia postado uma publicidade da empresa de transporte individual de passageiros.
Apesar de Bruna ter tentado remediar a situação, o estrago já estava feito. O fato de ela ter deixado a festa de mototáxi já havia sido noticiado por veículos da imprensa e prints de sua publicação já circulavam pela internet. Nos comentários da postagem em que faz publicidade para a Uber (com a legenda “Pronta pro meu carnaval. Uber select-se”), seguidores debochavam do ocorrido. “Kkkkk faz propaganda do Uber, mas volta de moto kkkkk”, disse um. “Mas cê não voltou de moto?”, questionou outro.
A imagem que está publicada no perfil de Bruna também está nas redes da Uber desde a manhã de sábado. Até o momento, nem a atriz nem a empresa se manifestaram sobre o ato falho da estrela.
Confira a foto da campanha com a Uber: