Geral

Pediatra é atropelado por motociclista e vai parar na UTI, em Anápolis

Divulgação / S.O.S Clínica Pediátrica
Pediatra Marcos Antônio de Paiva, de 74 anos, ficou gravemente ferido após atropelamento

O médico pediatra Marcos Antônio de Paiva, de 74 anos, ficou gravemente ferido e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atropelado por um motociclista enquanto atravessava uma avenida de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a clínica onde o médico trabalha, o motociclista que o atropelou teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (5), na Avenida Presidente Kennedy, quando Marcos Antônio saía da S.O.S Clínica Pediátrica. Segundo a unidade, ele foi atingido fora da faixa de pedestre e teve traumatismo craniano. O pediatra foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e passou por cirurgia. Já o motociclista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Por não ter o nome divulgado, o Daqui não conseguiu atualizar o estado de saúde do motociclista até a última atualização desta reportagem.

A clínica informou nesta terça-feira (10) que Marcos Antônio foi transferido para o Hospital Ânima, onde permanece internado. Ele está sedado, entubado e o quadro de saúde é estável.

O estado de saúde dele ainda é grave, mas estável. Ele precisou fazer uma drenagem no cérebro por conta de uma hemorragia, mas já apresentou melhoras e está querendo acordar", informou a S.O.S Clínica Pediátrica.

Divulgação/PM
Acidente aconteceu na última quinta-feira (5), na Avenida Presidente Kennedy
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI