Um vídeo que tem circulado por WhatsApp, na capital, colocou o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB-GO), em maus lençóis. Em uma discussão sobre a possível limitação de horário de funcionamento dos bares e restaurantes de Goiânia, um homem não identificado aparece retrucando o político, que teria dito que quem frequenta bares tarde da noite é "corno ou delinquente".
No vídeo, o homem diz que se surpreendeu com a fala do presidente e comenta o assunto.
“O senhor devia pensar bem, porque meu pai vai ao bar, beber a cerveja dele, eu vou ao bar, e não sou corno, bandido, delinquente, como o senhor diz. O senhor meça as palavras, que quem bebe cerveja não é bandido não”, disse.
Anselmo chega retrucar a falar: “Eu também bebo, mas não bebo depois das duas da manhã”.
Em um novo vídeo divulgado pelo WhatsApp, o presidente da Câmara diz que o trecho foi descontextualizado. E, por isto, a frase foi mal interpretada. O vereador pede desculpas e diz ter sido muito "infeliz" com a afirmação, que não condiz com o que ele acredita realmente. Anselmo relata que já foi contra a projetos de delimitação de horário e apoia o segmento de bares e restaurantes.