Geral

Personal trainer é preso após perseguir, importunar e divulgar imagens de amiga, diz PC

Divulgação/ Polícia Civil
Personal trainer Sidney Inácio Alves Rodrigues foi preso por suspeita de importunação sexual e divulgação de fotos íntimas de uma amiga, em Anápolis

A Polícia Civil prendeu o personal trainer Sidney Inácio Alves Rodrigues suspeito de perseguir, importunar sexualmente e divulgar fotos íntimas de uma amiga. O mandado de prisão preventiva contra o homem foi cumprido na manhã desta sexta-feira (16), em Anápolis, a 55km de Goiânia.

O jornal ão conseguiu localizar a defesa de Sidney, pois seu processo corre em segredo de justiça.

Aos policiais, a vítima explicou que mantinha uma relação de amizade com o personal trainer. Mas há um tempo, ele começou a demonstrar interesse em ter um relacionamento amoroso com a mulher, e ela recusou por ser casada. Insistente, o homem não aceitou a situação e passou a importunar sexualmente a vítima.

De acordo com a delegada do caso, Isabella Joy, o homem também é suspeito de hackear o celular da mulher, conseguindo fotos íntimas dela e divulgando em grupos pornográficos.

Segundo as investigações, Sidney possui antecedentes criminais, inclusive, por extorsão contra outras vítimas. A polícia tem divulgado sua foto e nome na expectativa de que outras pessoas possam reconhecê-lo e denunciar outros crimes. A medida é baseada na lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI