Depois que Dilma Rousseff foi afastada da presidência da república do Brasil, Michel Temer assumiu o cargo de presidente em exercício. E, se o vice achava que com a ‘queda’ de Dilma as coisas ficariam favoráveis à ele, parece que a postura presidenciável não tem agradado a todos.
Entre os mandos e desmandos de Temer, a nova formação do Ministério excluiu do governo a representatividade de algumas minorias como mulheres, negros e LGBT’s, além de excluir 10 Ministérios, entre eles o da Cultura e do Trabalho e Previdência Social. A resposta para os feitos de Temer foi ontem, nas ruas, enquanto o presidente em exercício concedia sua primeira entrevista ao Fantástico. Veja:
Manifestações
Em ato pró-Dilma, manifestantes foram às ruas com cartazes contra Temer.
Capitais têm protestos contra Temer
Panelaços
Se achou que fosse fugir dos panelaços, Temer se enganou. Enquanto dava entrevista, o ‘bate-panelas’, gritos e xingamentos tomaram conta dos prédios.
Entrevista de Temer tem panelaços pelo Brasil
Em Goiânia
Durante o show da banda Planet Hemp no Festival de Rock, Bananada, a banda não perdeu a chance de se manifestar contra a formação atual do governo e exibiu no painel dizeres como “Fora Temer”, “Bolsonaro Torturador” e “Não nos Representam”.