A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou, nesta quarta-feira (25), o corpo de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos, encontrado em uma cisterna, em Planaltina. A identificação foi realizada por meio do exame papiloscópico (através das digitais). O cadáver da menina estava junto com o de Thiago Gabriel Belchior, marido da cabeleireira Elizamar Silva, e de Cláudia Regina Marques Oliveira, a segunda esposa do pai de Thiago, que também foi morto, todos com sinais de violência.
A identificação do último corpo foi confirmada pelo delegado Ricardo Viana, da PCDF. Ana Beatriz era meia-irmã de Thiago, sendo filha de Cláudia e Marcos Antônio Lopes, pai dele.
Ao todo, foram 10 pessoas da mesma família que desapareceram e todos os corpos foram encontrados e identificados:
- Elizamar da Silva: cabeleireira – corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Cristalina (GO)
- Thiago Gabriel Belchior: marido de Elizamar Silva - corpo encontrado em uma cisterna na área rural de Planaltina (DF)
- Rafael da Silva: filho de Elizamar e Thiago - corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Cristalina (GO)
- Rafaela da Silva: filha de Elizamar e Thiago - corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Cristalina (GO)
- Gabriel da Silva: filho de Elizamar e Thiago - corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Cristalina (GO)
- Marcos Antônio Lopes de Oliveira: pai de Thiago e sogro de Elizamar – corpo encontrado esquartejado no interior do cativeiro em Planaltina (DF)
- Cláudia Regina Marques de Oliveira: segunda mulher de Marcos Antônio - corpo encontrado em uma cisterna na área rural de Planaltina (DF)
- Renata Juliene Belchior: mãe de Thiago e sogra de Elizamar - corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Unaí (MG)
- Gabriela Belchior: irmã de Thiago e cunhada de Elizamar - corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Unaí (MG)
- Ana Beatriz Marques de Oliveira: filha de Cláudia e Marcos Antônio - corpo encontrado em uma cisterna na área rural de Planaltina (DF)